sexta-feira, 15 de maio de 2009

ADMINISTRATIVA ATAREFADA ??????


Este foi para uma Srª administrativa que anda um pouco atarefada.
Irá de certeza entender os adereços.

Era de cenoura com recheio de chocolate.

Nenhum comentário: