skip to main
|
skip to sidebar
Bolos Elaborados
sexta-feira, 15 de maio de 2009
ADMINISTRATIVA ATAREFADA ??????
Este foi para uma Srª administrativa que anda um pouco atarefada.
Irá de certeza entender os adereços.
Era de cenoura com recheio de chocolate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2011
(23)
►
maio
(2)
►
abril
(3)
►
março
(4)
►
fevereiro
(14)
►
2010
(34)
►
agosto
(3)
►
junho
(7)
►
maio
(3)
►
abril
(2)
►
março
(7)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(9)
▼
2009
(101)
►
dezembro
(13)
►
novembro
(2)
►
outubro
(6)
►
setembro
(12)
►
agosto
(10)
►
julho
(14)
►
junho
(7)
▼
maio
(10)
ORELHA COM PIERCINGS
BOLO DE ENFERMAGEM
O NODDY DA CÍNTIA
JOANINHA
"PRESENTE" PARA UMA "MENINA"
BOLO DAS DUAS CELEBRAÇÕES
BOLO DOS 18 ANOS
ADMINISTRATIVA ATAREFADA ??????
BOLO DOS . . . . . . . . . APANHADOS
O M&M DA . . . . . . . . .
►
abril
(1)
►
março
(13)
►
fevereiro
(7)
►
janeiro
(6)
►
2008
(50)
►
dezembro
(16)
►
novembro
(34)
Quem sou eu
Fátima Lopes
Sou uma enfermeira que adora cozinhar. Descobri a pasta de açucar através do forum dos bimbólicos. Experimentei . . . gostei . . . gostaram . . . continuei . . .
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário